Vídeo Íntimo de Júlia Rebeca foi parar até no Fantastico

Divulgação de vídeo intimo pode ter causado a morte de Julia Rebeca

A estudante Julia Rebeca de 17 anos, encontrada morta pela tia em seu quarto com o fio da prancha alisadora enrolada em seu pescoço na noite do domingo (10), foi mais uma vitima do bullying.

A jovem teve um vídeo intimo divulgado nas redes sociais e até no Fantástico onde aparece com outras duas pessoas mantendo relações íntimas.

A família de Julia não tinha conhecimento do vídeo antes do sepultamento da menina. Um primo da garota recebeu o vídeo e alertou a família, que procurou a polícia para apurar quem foi o responsável pela divulgação das imagens que teriam possivelmente causado a morte da estudante.

A Polícia Civil do Piauí abriu inquérito nesta quinta-feira (14) para investigar as circunstâncias da morte da estudante.

Julia Rebeca recebia acompanhamento de um psicólogo para enfrentar problemas normais de adolescentes.

A jovem chegou a postar mensagens de despedida na conta que mantinha em uma rede social no mesmo dia em que foi encontrada morta.

Vídeo Íntimo de Júlia Rebeca 1 Vídeo Íntimo de Júlia Rebeca foi parar até no Fantastico

Vídeo Íntimo de Júlia Rebeca 2 Vídeo Íntimo de Júlia Rebeca foi parar até no Fantastico

Vídeo Íntimo de Júlia Rebeca 3 500x375 Vídeo Íntimo de Júlia Rebeca foi parar até no Fantastico



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>