Fotos de Irina Shayk Nua ou pelada

Supermodelo Irina Shayk

Irina Shayk (nasceu Irina Shaykhlislamova) cresceu na aldeia russa de Yemanzhelinsk. Aos 14 anos de idade ela perdeu seu pai, faleceu de peneumonia repentinamente. Como resultado, sua mãe trabalhou em vários empregos para sustentar a família inteira

Irina Shayk foi descoberta durante uma viagem de três dias entre Chelyabinsk para Moscou, por um executivo de moda em 2004, que a convenceu a seguir a carreira de modelo.

Ela então assinou contrato com a agência Traffic, a mesma que representa supermodelos como Anne V, Daniella Sarahyba e Natasha Poly, entre muitos outros.

Se destino ainda era incerto até que foi escolhida para aparecer na Sports Illustrated Swimsuit Edition, de 2007. Essa aparição lhe rendeu um contrato com a Intimissimi, como sua principal modelo em catálogos.

Depois ela assinou com a grande industria de lingerie Victoria Secret e Lacoste. Mesmo com tantos contratos Irina continuou fazendo aparições na Sports Illustrated.

Irina Shayk experimentou uma série de avanços profissionais em 2010. No mundo impresso ela ganhou sua primeira capa de revista na Ocean Drive, que foi logo seguido por capas adicionais para GQ África do Sul em Elle Espanha. Esses trabalhos foram seguidos por sua aparição em um outdoor da Armani Exchange. No mesmo ano ela começou namorar o Cristiano Ronaldo.

O casal esta de férias, e Cristiano Ronaldo publicou em seu Instagram nesta terça-feira, 25, uma foto dele com Irina no avião.

A carreira de modelo de Irina Shayk é um completo sucesso. Ela já fez vários ensaios fotográficos sensuais mas nua ou pelada não, nem para Playboy nem para Sexy.

Irina Shayk 1 333x500 Fotos de Irina Shayk Nua ou pelada

Irina Shayk 2 500x350 Fotos de Irina Shayk Nua ou pelada

Irina Shayk 4 Fotos de Irina Shayk Nua ou pelada

Irina Shayk 5 349x500 Fotos de Irina Shayk Nua ou pelada

Irina Shayk 6 354x500 Fotos de Irina Shayk Nua ou pelada

Irina Shayk 7 293x500 Fotos de Irina Shayk Nua ou pelada



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>