Dicas para Desejar Comer Alimentos Saudáveis

Como conseguir definitivamente seguir uma dieta saudável

Em um mundo perfeito, todos nós desejaríamos comer couve e brócolis, e a ideia de um hambúrguer e batatas fritas nunca passaria pela nossa cabeça.

No entanto, para a maioria de nós, escolhas saudáveis ​​não estão na lista dos alimentos que desejamos, e pode ser difícil mudar de macarrão e queijo para se adaptar a noodles com abobrinha.

Mas não é porque atualmente você deseja comer alimentos menos saudáveis que isso seguirá com você para sempre, pois há várias maneiras de você treinar o seu corpo e sua mente para desejar comer uma comida saudável.

Quando se trata de perder peso ou ficar em forma, a chave é comer alimentos integrais e saudáveis ​​que são repletos de nutrientes importantes. Embora as dietas da moda possam parecer tentadoras, elas não mudam hábitos alimentares em geral, e qual a melhor maneira de incentivar-se a comer alimentos saudáveis ​​do que realmente desejar comê-los todo o tempo?

Se você quiser mudar a sabedoria do seu paladar e preferir as cenoura do os chips, experimente estes segredos para implorar uma dieta saudável.

–  Aprecie o seu alimento

Ninguém vai gostar de um prato de vegetais sem graça que tenha sido cozido no vapor e nada mais. Enfeite sua comida para que você realmente a aproveite. Misture seus legumes em smoothies ou mexa-os em um ovo com queijo. Se você está entusiasmado com um prato, é mais provável que coma isso mais vezes.

– Durma

Pode parecer surpreendente, mas a quantidade de sono que você recebe a cada noite determina o tipo de comida que você provavelmente vai querer comer. Estudos da UC Berkeley mostram que, quanto menos tempo de sono você obtém, mais provável é que implore por alimentos gordurosos em vez de alimentos saudáveis, como vegetais ou grãos integrais.

– Exercício

Se exercitar com frequência não só irá ajudá-lo a entrar em forma, mas também o levará a desejar comer alimentos saudáveis. Estudos mostram que o exercício regular ajuda você a desejar mais alimentos como frutas e vegetais, um habito saudável pode ajudar a desencadear outros.

– Mantenha alimentos saudáveis ​​no balcão

Se alimentos menos saudáveis estiverem sempre a sua vista, as chances são, de que você vai querer comê-los. Um estudo da Cornell University descobriu que as pessoas que mantêm frutas em suas bancadas costumam comer em média menos do que aquelas que mantêm alimentos insalubres, como cereais ou refrigerantes.

– Comece a comer saudável quando estiver com fome

Quanto mais você come alimentos saudáveis, mais você irá desejá-los. Pesquisas da Universidade de Harvard e Tufts descobriram que, uma vez que as pessoas começaram a comer alimentos saudáveis ​​quando seu corpo estava com fome, o centro de recompensas de seu cérebro começou a responder a alimentos saudáveis ​​em relação aos não saudáveis. Engane seu cérebro para responder bem aos alimentos nutritivos pode ajudar seu organismo a desejar.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *